15 agosto 2014

Meus 3 batons favoritos do momento

            

    Olaa meninas, tudo bem...

   Nesse post mostrarei meus 3 batons favoritos, alem de serem lindos são bem fáceis de encontrar e também são bem baratinhos.                                                                                                                            Eu sou como a maioria das mulheres que compram um monte de batom mais sempre acaba usando os mesmos por um tempão. Os meus batons favoritos do momento são do avon além deles serem baratos, eles tem uma pigmentação incrível, alem das cores serem maravilhosas.                    
   A maioria dos meus batom são matte, porque eu acho q deixa a boca mais bonita e alem de ser melhor para quem usa aparelho como eu kkkk...

























A #1 cor é FÚCSIA MATTE , eu estou apaixonada por essa cor, quando eu passo esse batom eu realmente me sinto poderosa haha, como eu disse antes a pigmentação é perfeita, demora para sair eu realmente amo esse batom <3
  Esse ja mais um laranja meio vermelho nome dele é TANGERINA MATTE é muito lindo to usando sempre todo mundo pergunta que cor que é, que ele é lindo, de marca que é, quantos eu paguei e quando eu falo que é do avon e que paguei R$ 18,90 ninguém acredita por que ele é munto bom.
  O ultimo  mais não menos amado é esse vermelho lindoooo nome dele é PAIXÃO MATTE , bom como eu falei eles são matte eles são bem sequinhos mais não aquele seco ruim, é aquele batom q você passa e parece que você  não ta com nada, amo de verdade esses batons e recomendo q vocês comprem vale muito apena.
 Espero q tenham gostado de saber meus batons favoritos do momento, um Big beijo pra vocês até mais <3